Com mais de seis anos de parceria, a rede Subway é um dos nossos cases de maior sucesso quando pensamos em Digital Signage. 

Com mais de 44.000 locais em 110 países, a Subway é a maior franquia de fast-food do mundo e no Brasil precisava de um parceiro para poder modernizar todo o seu menu para um formato de menu board digital, começando um processo completo de digitalização das suas lojas. Após esses anos de parceria, os resultados são incríveis! Veja um pouco mais abaixo:

  • O menu board digital está presente em mais de 660 lojas espalhadas no Brasil;
  • Possuem um projeto que conta com banner digital e menu board seguindo as estratégias de mercado;
  • Contamos também com um projeto da Subway no México, onde já chegamos a mais de 100 lojas e nós adequamos a estratégia deles.
  • Oferecemos suporte também em espanhol durante os 7 dias da semana
  • Implementação do Projeto de Rádio Subway em diversas lojas da rede.
  • Relatórios de lojas e status para acompanhamento da franquia

Principais mudanças nas lojas Subway após aderir o menu digital da DFS:

Maior interatividade entre as lojas e seus clientes, aumentando o appetite appeal dos produtos;

Segmentação de conteúdo e produto, campanhas aparecendo no dia e horário conforme a sua estratégia.

Aumento da conversão para produtos de maior valor agregado;

Melhora do visual da loja com monitores modernos e ecológicos;

Clientes