Nesta área de nossa empresa, contamos com um time de suporte técnico e agendamento formado por profissionais experientes, que estão aptos a tirar todas as suas dúvidas e te ajudar no dia a dia da sua operação. Além de funcionar como Help Desk, o nosso time de técnicos é treinado para realizar os agendamentos das campanhas da sua empresa. Mas, qual é a importância disso para o sucesso do seu projeto de Digital Signage?
Dependendo da área de atuação do seu negócio, a quantidade de atualizações necessárias em um mês pode variar. Porém, é sempre importante atualizar e renovar o seu conteúdo nas telas, pois é necessário chamar a atenção dos clientes com novas vinhetas e vídeos.
Para isso, será necessário você nos enviar:
- Qual a frequência de atualização dos conteúdos?
- Quais as datas de entrada de novas campanhas?
- Quem será o responsável por esse envio?
Uma vez definido, o nosso time de agendamento irá:
- Fazer a gestão do seu conteúdo;
- Criar programações específicas de acordo com as suas instruções;
- Verificar o funcionamento das telas;
- Atualização do conteúdo;
- Relatório de Campanhas;
- Integração com automação de preço;
- Manutenção remota.
O nosso time de suporte funciona 7 dias por semana, sempre pronto para te ajudar via fone ou WhatsApp, desde dúvidas mais cotidianas até reparos remotos e manutenção.
Traga o seu projeto para a DFS!