Nesta área de nossa empresa, contamos com um time de suporte técnico e agendamento formado por profissionais experientes, que estão aptos a tirar todas as suas dúvidas e te ajudar no dia a dia da sua operação. Além de funcionar como Help Desk, o nosso time de técnicos é treinado para realizar os agendamentos das campanhas da sua empresa. Mas, qual é a importância disso para o sucesso do seu projeto de Digital Signage?

Dependendo da área de atuação do seu negócio, a quantidade de atualizações necessárias em um mês pode variar. Porém, é sempre importante atualizar e renovar o seu conteúdo nas telas, pois é necessário chamar a atenção dos clientes com novas vinhetas e vídeos.

Para isso, será necessário você nos enviar:

  • Qual a frequência de atualização dos conteúdos?
  • Quais as datas de entrada de novas campanhas?
  • Quem será o responsável por esse envio?

Uma vez definido, o nosso time de agendamento irá:

  • Fazer a gestão do seu conteúdo;
  • Criar programações específicas de acordo com as suas instruções;
  • Verificar o funcionamento das telas;
  • Atualização do conteúdo;
  • Relatório de Campanhas;
  • Integração com automação de preço;
  • Manutenção remota.

O nosso time de suporte funciona 7 dias por semana, sempre pronto para te ajudar via fone ou WhatsApp, desde dúvidas mais cotidianas até reparos remotos e manutenção.  

Traga o seu projeto para a DFS!